sexta-feira, 2 de julho de 2010

entrevita EMMA_SILVA =)






MARTOLAX: Então...Porque decidis-te inscrever-te no Stardoll?
EMMA_SILVA: Eu decidi inscrever-me no Stardoll, porque primeiro era sobre moda (esse é o principal motivo) e também porque podemos fazer novas amizades, e divertirmo-nos, e porque adoro decorar suites (quando crescer quero ser decoradora).
M: Humm que fixe decoradora! Gostavas de algum dia ser covergirl?
EM: Sim adoravam é o MEU sonho, mas compreendo que á dolls melhores que a minha, mas temos de ESPERAR pelo momento certo... Acho que não é o MEU sonho, mas sim o de todas as integrantes!
M: Qual é a tua loja preferida do Stardoll? Porque?
EM: A minha loja preferida é Tingeling, porque adoro a Lady Gaga e o Alexander Mcquenn e essa loja tem muitas coisas deles... Até tenho um quarto do Alexander Mcquenn na suite! Mas também adoro a Miss Sixty.
M: Diz-me um palavra para ti que seja o indicado para descrever o Stardoll.
EM: Sem palavras.. Não consigo DESCREVER O STARDOLL.
M: O que mudarias no Stardoll?
EM: 1- o preço de associação SS.
2- gostava de poder pintar as unhas á doll
3- os rakears (ladrões de contas) fossem eliminados do stardoll
4- que houvesse cabelos mais bonitos.
M: Gostas do gift-o-meter?
EM: Gosto do programa gift-o-meter, mas não gosto de alguns prémios e nós gastamos 800stardolls para ganhar um MISERÁVEL FUNDO. Não gostei.
M: Tu conseguis-te gastar os 800stardolls?
EM: Não, mas conheço pessoas!!
M: Realmente é um pouco mau!! O que não dispensas no stardoll?
EM: As roupas.
M: N o teu dia-a-dia preocupas-te com a moda?
EM: Só um bocadinho... Às vezes faço escândalo á minha mãe.
M: Porque?
EM: Escândalo mas é para comprar roupa até demais.
M: :b Podes dizer aquilo não dispensas no teu dia-a-dia no mundo da moda?
EM: Sapatos e malas, sou louca por isso!
M: Por acaso esses acessórios são muito fixes (na minha opinião).. Bem muito obrigado por te
abrires aos leitores do blog :)


Para a visitares clica aqui: www.stardoll.com/pt/user/?id=52003351

1 comentário:

  1. Oláá (:
    O blog está muito giro ;b

    Por favor visitem e comentem o meu e sempre q qiserem eu venho comentar este (:
    http://justinforever-annie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Comenta, dá a tua opinião . Não custa nada (;